terça-feira, 18 de maio de 2010

Onde estás alegria?

... os dias passam, as desilusões aumentam... a vontade de viver diminui... transforma-se!
Sinto necessidade de mudar. Falta-me a coragem... preciso de viver, viver intensamente!

Sou infeliz, muito!
Tenho um marido que cada dia que passa vale menos. 
Não é companheiro, não ajuda em casa, nem fisicamente, nem monetariamente, não passeia connosco, não saímos, não passamos tempo de qualidade... já por várias vezes disse para ele me deixar seguir a minha vida e ele não me deixa... vem de mansinho e diz que me ama... tretas... 
Nos momentos em que preciso de ajuda, força, carinho, parece um animal saído da selva... acho que animal é pouco para o classificar...

Preciso de coragem... estou farta de viver sozinha com o meu filho e ter de "sustentar" um marido que nada vale... vale mais ficar mesmo sozinha... só eu e o pequeno...

De que preciso para dar o salto?

Sem comentários:

Enviar um comentário